Hoje vamos utilizar este blog para a divulgação de uma importante parceria firmada entre a Jansen & Lemos e a Amplus Consultoria.

O que motivou a criação da parceria foi a necessidade de uma equipe multidisciplinar para o atendimento pleno e eficaz das empresas da área tributária.

De fato, em período de crise econômica a área tributária ganha contornos ainda mais importantes para as empresas, seja para evitar um aumento do passivo com multas, juros e encargos, seja para um correto planejamento que pode incluir, inclusive, a recuperação de créditos tributários, impactando, dessa forma, o fluxo de caixa da sociedade.

Pensando nessa situação e diante da necessidade de uma equipe multidisciplinar para a área, a Jansen & Lemos firmou parceria com a Amplus Consultoria.

A Amplus, possui, dentre outros excelentes profissionais, o Dr. Aderbal Nicolas Muller, fundador da consultoria, doutor em Gestão de Negócios, perito judicial, professor universitário e autor de diversos livros; e Amarildo Franco, consultor tributário e analista de tecnologia de informação, que desenvolveu o Auditor Eletrônico SPED, ferramenta extremamente útil, por meio da qual validam-se as escriturações digitais da empresa antes do encaminhamento para a Secretaria da Receita Federal do Brasil.

Temos observado que a utilização dessa ferramenta tem gerado ótimos resultados para os clientes da consultoria, pois aponta inúmeros erros que não são detectados no PVA (Programa Validador e Assinador) da Receita Federal, evitando consideráveis aumentos do passivo fiscal das empresas.

O Auditor Eletrônico-SPED é apenas uma das ferramentas desenvolvidas pela Amplus Consultoria.

Assim, a equipe multidisciplinar formada pela Amplus e Jansen & Lemos visa a trazer aos nossos clientes a segurança e a tecnologia necessárias para atender de forma eficiente as suas necessidades.

Ficamos à disposição para maiores informações sobre o assunto.